Comperve contabiliza aproximadamente 18 mil inscrições no Processo Seletivo Vocacionado da Uern

O prazo final para as inscrições do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) encerra-se às 23h59 de amanhã, 26, considerando o horário local. A Uern iniciou as inscrições em novembro, ao todo são oferecidas 2.602 vagas para as seis unidades da instituição, isto é, campi de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. Faltando apenas um dia para se encerrar o cadastramento, a Comperve já contabilizou aproximadamente 18 mil inscrições.

Entre as novidades do PSV de 2013, está a oferta de 50 novas vagas para o curso de Ciência e Tecnologia, no Campus da Uern em Natal. Além disso, haverá a reabertura do Núcleo de João Câmara com o curso de História e o de Areia Branca com o curso de Turismo. Cada uma dessas graduações oferece 40 vagas.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110, deverá ser efetuado até o dia 28 de dezembro. As inscrições dos candidatos pagantes só serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário gerado eletronicamente no site da Uern.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário