"Aviões" abre o Forró Folia 2012

Aviões do Forró inicia sequência de três dias de muita festa

Após meses de preparação, terá início na noite de hoje mais uma edição do Forró Folia na cidade de Tenente Ananias. O evento, que parte para a sua sétima edição, será realizado em três noites de muita animação com a presença de visitantes de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba. 

Fortalecido nos últimos anos com investimento numa ampla estrutura, o Forró Folia se configura como um dos principais eventos indoor realizados no Rio Grande do Norte. "É o maior evento do mês de dezembro no Estado e reúne milhares de pessoas que aproveitam a oportunidade para confraternizar de uma forma diferente", destaca Adriana Wanderleia, uma das coordenadoras do evento.

Para animar a noite de abertura foi contratada a maior banda de forró do país. Comandada por Xandy e Solange, a banda Aviões do Forró retorna ao evento com a missão de deflagrar os três dias de festa que contarão com cerca de dez atrações nos mais diversos ritmos.

Com uma ampla estrutura de camarotes e segurança, o Forró Folia deste ano contará com a presença de outras atrações regionais, como as bandas Garota Safada, Grafith e Solteirões do Forró.

A festa, que será mantida até o próximo sábado, mantém a expectativa de bater o recorde de participantes de 2011, quando o evento alcançou o seu auge. "Está tudo pronto para o início da festa que tem tudo para ser marcada por novos recordes", conclui Adriana Wanderleia. 

Veja a grade de atrações do evento

- Quinta-feira (27/12)

Aviões do Forró
The Frois

- Sexta-feira (28/12)

Garota Safada
Grafith
Gilson Mania

- Sábado (29/12)

Solteirões do Forró
Banda Nagibe
Kaceteiros do Forró

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário