Vem aí: Tradicional festa 12 de Dezembro em Mossoró - RN


A Gondim & Garcia Produções traz ao público de Mossoró e região mais um super evento. A tradicional festa de 12 de Dezembro está confirmada e traz entre as suas atrações o sucesso do momento, a banda Sorriso Maroto e as bandas Forró Pegado e Pé de Ouro. A festa acontecerá na véspera do feriado de Santa Luzia, no Espaço Villa Oeste.

A produção do evento garante que será mais um momento de descontração e muita música boa para os presentes. “Passado o Mossoró Mix agora o foco é a tradicional 12 de dezembro, que mais uma vez trará atrações que o público pediu”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

A banda Sorriso Maroto já está na estrada desde o ano de 1997, formada por cinco componentes, completou 15 anos de carreira agora em 2012. Seu mais recente trabalho foi gravado em maio deste ano e resultou em um CD e DVD. A banda já tem várias músicas consagradas junto ao público como “Na Cama” e “Sinais”, mas foi a música “Assim você mata o papai” que virou hit do momento e ganhou o Brasil.

Já a banda Forró Pegado é uma das grande promessas da nova geração do forró. Paraibana e com quase cinco anos de carreira, a banda vem crescendo e sendo a cada dia mais solicitada entre as bandas do gênero. Segundo a própria equipe, seu forte é “cantar músicas que alegram o coração e fazem remexer o esqueleto”.

Outra grande atração da noite do dia 12 será a banda Forró Pé de Ouro, que vem diretamente de Caucaia, trazendo todo o forró cearense pra terra de Santa Luzia. Vencedora do “1º Circuito a Boa do Forró”, promovido pela A3 Entretenimentos para descobrir novos talentos, a banda está ganhando nome no meio artístico e se destacando em uma terra genuinamente forrozeira.
Com tantos talentos em um só lugar, esse evento promete ser mais um grande sucesso. Outras informações através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário