Programa humorístico "Feira do Riso" estréia dia 27 de novembro na Rede TV



A RedeTV está apostando e muito no humor brasileiro, uma prova disso é que a emissora vai estrear no próximo dia 27 de novembro, às 22:30hs (horário de Brasília) o programa "Feira do Riso". Com direção de Alexandre Hanszmann e textos do redator Eddy Gomez, a atração conta com um super time de atores/humoristas com destaque para dois cearenses: Anderson Justus e Járdeson Cavalcante que serão atores fixos no humorístico. Os dois já são bastantes conhecidos em todo nordeste por fazerem parte do programa "Ênio Carlos" da TV DIÁRIO de Fortaleza-CE. 

O programa se passa em uma espécie de feira livre onde os humoristas contracenam através de esquetes. Anderson Justus viverá alguns personagens, entre eles: "Gidália", "Xinon", "Velho Luiz" e a destrambelhada "Jujú Periguete".

O humorista Járdeson Cavalcante também interpretará vários personagens, dentre eles a já conhecida nacionalmente "Titela"; O "Professor Substância", um professor que se acha; "Sheila Cupim", uma bicha dançarina de forró e também fará uma sátira da presidenta Dilma Roussef que no programa se chamará "Tilma Roscovo", a presidenta que sempre aparece para solucionar os problemas da população. 

O elenco foi selecionado minuciosamente pela emissora e ainda conta com os atores: Cleber Colombo, Carlos Minetto, Álvaro Thuller, João Gabriel, Aline Serrano entre outros.

Alguns Personagens:

Tilma Roscovo


Titela e Xinon


Sheila Cupim


Tilma Roscovo e Jujú Periguete


Álvaro Thuller, Carlos Minetto, Aline Serrano e Járdeson Cavalcante!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário