Prefeito de Rafael Fernandes terá audiência com o Ministro Garibaldi Filho, em Brasília.

"Nicó" Júnior e Garibaldi Filho (imagem de arquivo).

O Prefeito de Rafael Fernandes, "Nicó" Júnior (PMDB), informou ao nosso blog que embarcará numa viagem administrativa rumo à capital federal (Brasília), na próxima segunda-feira (26), objetivando conseguir recursos para o investimento em obras de infraestrutura e ações governamentais que beneficiem diretamente a população.

Ainda na segunda-feira, o Chefe do Executivo rafael-fernandense participará de uma audiência com o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, oportunidade em que pedirá apoio para buscar junto ao Ministério da Saúde a liberação de verbas que possibilitem a aquisição de uma Semi-UTI Móvel e a compra de medicamentos para abastecer as unidades de saúde.

"Nicó" Júnior disse que também baterá na porta do gabinete do Deputado Federal, Henrique Alves (Líder do PMDB), para acompanhá-lo numa visita ao Ministério das Cidades quando solicitará pessoalmente ao Ministro Aguinaldo Velloso um auxílio para a realização de obras estruturantes na Zona Urbana do município.

"No meu segundo mandato pretendo focar as nossas ações administrativas na melhoria da oferta de saúde para os cidadãos menos favorecidos. Desejo também investir pesado em obras que melhorem significativamente a infraestrutura de nossa cidade. Para isso acontecer, conto com o apoio dos líderes do nosso partido em Brasília e tenho certeza que o nosso esforço será recompensado", disse "Nicó" Júnior.

Fonte: Blog Política Pauferrense -> http://politicapauferrense.blogspot.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário