Movimentos sociais pedem saída de Rosalba do governo


O potiguar aproveitou o feriado desta quinta-feira (15) para proclamar a sua insatisfação com o governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Enquanto médicos, dentistas e ativistas sociais caminhavam pelas ruas de Natal e faziam o enterro simbólico do governo em frente ao maior hospital do Estado, internautas realizaram um tuitaço utilizado a bandeira #ForaRosalba.


A insatisfação se deve, principalmente, ao caos na saúde pública, onde diariamente pacientes morrem por falta de atendimento ou de material necessário a cirurgias e pequenos procedimentos. 

A falta de segurança, o descaso com a educação e o não cumprimento dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários de diversas categorias dos servidores também foram motivos bem explicitados pelos ativistas cibernéticos.

O movimento, que também utilizou a hastag #CaiForaRosalba, alcançou o 1º lugar nos TTs mundiais, se configurando como o assunto mais comentado no twittwer em todo o mundo.


RN Maior

Partidários da governadora Rosalba também se mobilizaram usando a bandeira #acreditonoRNmaior e tentaram prestar contas de ações do governo. O assunto chegou a figurar em 4º lugar nos TTs Brasil.

*Informações do jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário