Fique Por Dentro


@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de ontem: Nilton Pessoa, Gonçalo Filho, Allan Erick, Diego Herculano, Fernando Márcio. Hoje a gatinha Sílvia Carvalho completa mais um ano de vida. 

@ - Curtindo Banda Bakulejo no BNB registramos: Ítalo Alexandre, Diana Gomes, Patrícia Aracely, Valéria Paloma, Luana Diniz, Mary Gleice, Lúcio Aquino, Lisboa Batista, Luana Vieira, Janaína Silva, Adriana Carneiro, entre outros. 

@ - No dia 1º de dezembro acontece no Porcino Park Center em Mossoró, o encontro do ano com Zezo Potiguar, Bonde do Brasil e Flávio e Na Pisada Quente. O evento é uma promoção da Rádio 93 FM e do jornal O Mossoroense. Vai ser estouro. 

@ - Está de volta a cidade de Apodi o Circo do Palhaço Fuxiquinho, depois de um período de três anos ausente de Apodi, o Circo volta à cidade com grandes Atrações. Breve em Pau dos Ferros. 

@ - Os empresários Cleanto Bezerra e Alessandra Páscoal, aproveitaram o feriadão para curtir as belezas da cidade do Rio de Janeiro. Pelo Instagram acompanhamos os cliques. 

@ - A empresária Marillac Souza, avisa que as araras da Loja Max Modas estão cheias de novidades. Passe lá e confira!


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário