Começam as vendas das senhas para o Tradicional 12 de Dezembro em Mossoró

sorriso-maroto-5
As senhas já podem ser adquiridas na central de vendas, no Caiçara

A Gondim & Garcia Produções anunciou ontem (22) o início das vendas de senhas para a tradicional festa de 12 de dezembro. O evento acontecerá na véspera do feriado de Santa Luzia, no Espaço Villa Oeste, com as bandas Sorriso Maroto, Forró Pegado e Pé de Ouro.  Os interessados em adquirir os ingressos já podem se dirigir à central de vendas, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05.

As vendas serão realizadas em horário comercial, de segunda à sexta, pela manhã das 8h ao meio dia, e à tarde das 14h às 18h. Já no sábado, as vendas só acontecerão pela manhã, das 8h ao meio dia.

Durante as edições anteriores o evento sempre reuniu um grande público. Para este ano está sendo esperado mais um recorde, principalmente por parte dos fã clubes das bandas que estão “estouradas” no cenário musical brasileiro.

Desde o momento em que foi anunciado o dia de início das vendas, os telefones da central de atendimento já começaram a ser requisitados por pessoas querendo mais informações. “Nós anunciamos que as vendas começariam na quinta-feira (22), assim que a informação saiu no Twitter nossas linhas telefônicas não pararam mais. Já nos sentimos realizados com essa atenção do público”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

Este ano a programação da Festa de 12 de Dezembro conta com a presença das bandas Sorriso Maroto, Forró Pegado e Pé de Ouro, trazendo muito agito para o público de Mossoró e Região. Outras informações sobre as vendas e novidades sobre o evento podem ser adquiridas através do site da Gondim & Garcia, www.gondimgarcia.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário