Últimos dias para garantir o 2º lote do Mossoró Mix


Ivete-Sangalo 1000
O anúncio sobre o fim das vendas do 2º lote foi dado nesta segunda (01). As vendas vão até o próximo dia 13.

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções, anunciaram nesta segunda-feira (01) os últimos dias de vendas do segundo lote promocional, que será comercializado somente até o próximo dia 13. Os organizadores resolveram lançar mais uma promoção de incentivo para o público. Agora, quem adquirir o passaporte para o evento também garante a senha de estudante para o sábado de vaquejada.

Segundo o Diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia, o segundo lote já superou o primeiro do momento em que foi lançado até agora. “Esse segundo lote promocional têm sido um sucesso, além de ter superado as vendas do primeiro lote, também já bateu as vendas deste mesmo período no ano passado. Estamos nos preparando para receber um recorde de público este ano”, afirmou.

Com as grandes atrações que se apresentarão no palco do festival em 2012, o sucesso não poderia ser diferente. Já estão confirmadas as bandas Biquini Cavadão, Aviões do Forró e Forró dos Plays, além de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas. Todas elas arrastam multidões de fãs por onde passam e prometem levar um grande público à Estação das Arte nos dias 09 e 10 de novembro.

O kit pode ser adquirido na central de vendas do Mossoró Mix, no Central Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário