Últimos dias de vendas do 2º lote do Mossoró Mix Festival


5007fac30ad-7a17-49b5-bfcb-49b116737606 (1)
Promoção válida somente até o meio dia do sábado (13)

Chegando a sua reta final, as vendas do segundo lote do Mossoró Mix Festival 2012 bateram recordes e atraíram um grande público à sede do evento. A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções lembram que esta é a última semana para participar da promoção que envolve o lote.

Os foliões que adquirirem o passaporte até o próximo sábado (13), recebem inteiramente grátis uma senha estudante para o mesmo dia na vaquejada, além de garantir antecipadamente o acesso para curtir bem de perto Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Forró dos Plays, Dorgival Dantas e Aviões do Forró juntos, em Novembro, no Mossoró Mix.

Após um mês de grandes vendas, o lote chega ao fim causando expectativas para o lançamento do terceiro e último lote do Festival. “As vendas do segundo lote foram além do que nós esperávamos, foi um período bastante movimentado aqui na loja, fiquei muito feliz em ver a galera querendo garantir logo o acesso”, comentou Alana Gondim, promotora de vendas.

A previsão é que as vendas fiquem ainda mais intensas agora nessa reta final, já que quem ainda não adquiriu o passaporte tem que correr para não ficar fora do evento. Os acessos estão sendo comercializados na sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05 e, também, através do site da Gondim & Garcia www.gondimgarcia.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário