Uern lança a 15ª edição da Campanha Meu Melhor Natal


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realiza hoje, às 19h, no Campus Central, a abertura da 15ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. O evento tem como objetivo distribuir entre crianças carentes da rede pública de ensino e entidades sociais e de saúde de Mossoró cerca de 3.680 brinquedos, livros e material escolar.

Segundo a coordenadora-geral da campanha, Leila Barbalho, a expectativa é que cerca de 4.148 brinquedos, livros didáticos e materiais escolar sejam arrecadados nos campi da Uern de Mossoró, Natal, Assú, Patu, Caicó e Pau dos Ferros.

Em 1998, quando foi iniciada, a campanha arrecadou 300 presentes, no ano passado esse número aumentou para 4.148 presentes. As doações podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, nas secretarias dos cursos, pró-reitorias e reitoria. Após a coleta, será feita uma triagem para direcionar os brinquedos adequados a cada faixa etária, pois o projeto contempla crianças a partir de 1 ano de idade.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário