Tradicional vaquejada de Mossoró comemora 12 anos em grande estilo

Começa hoje mais uma grande vaquejada no Porcino Park Center. De 11 a 14 de outubro uma das mais tradicionais festas de gado do Brasil atrairá para Mossoró milhares de fãs do esporte e do melhor do forró. Com estrutura e organização impecáveis, o Grupo Porcino Costa receberá os vaqueiros de todo o país e bandas que fazem do seu sucesso a combinação perfeita com este esporte bem nordestino.

Nesta edição, denominada de '12 anos de festa', os organizadores prometem fazer uma das maiores vaquejadas trazendo as melhores bandas de forró do momento e premiação de R$ 160 mil para os vaqueiros que estarão disputando. Acontece ainda a etapa do Circuito Clube do Vaqueiro e a final do Circuito ANQM de Vaquejada. O primeiro lugar da categoria Profissional receberá um carro 0km.

Para a maior parte do público, no entanto, as atrações estarão mesmo desfilando talento na Berrante Casa Show. As emoções começam na quinta-feira (11) com Reginaldo Rossi, Bonde do Brasil e Lagosta Bronzeada já na sexta-feira (12) a animação ficará por conta das bandas Garota Safada, Tetê Pessoa e Vamu Xamegar, Toca do Vale no sábado (13) Solteirões do Forró, Pé de Ouro e Forró dos Plays e encerrando no domingo (14) com Forró pegada de Luxo, Boneca de Pano e Cavalo de Aço.

Vale a pena conhecer, curtir e viver cada momento desta grande vaquejada no Porcino Park Center, a melhor vaquejada do Brasil.

* Informações do jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário