Pau dos Ferros promove a maior comemoração ao dia da criança de todo o RN

Pelo oitavo ano seguido, o Fest Criança foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram mais uma edição deste evento, que já tradição na comemoração ao dia da criança em Pau dos Ferros. 

Essa festa busca oportunizar entretenimento e folia as crianças de todas as classes sociais do município, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social.



O evento é realizado nos molde de uma micarreta, ou carnaval fora de época. Apenas este ano, cerca de 7 mil crianças foram inscritas e receberam, gratuitamente, um abadá para que pudessem participar desta festança. Porém, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira.
 
Leonardo Rego e Fabrício Torquato realizaram a entrega dos prêmios
A animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico e dos paredões, percorreram as principais ruas, com muita disposição e entusiasmo.

Após o percurso, a concentração dos pequenos foliões foi na Praça de Eventos, onde foram realizados os sorteios de vários prêmios, para as crianças. Proporcionando a elas, uma alegria a mais neste dia. Este ano, o evento contou com a parceria do Grupo Rio Grande, Recorel e Cores Comunicação.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário