Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense


OBRIGADO

"Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas. São fragmentos de nossa história e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade." Aproveito este espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos, colegas, leitores e familiares que no dia 6 de outubro, dia do meu aniversário, enviaram mensagens pelo Facebook e Twitter, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Foram tantas as mensagens e presentes recebidos, que eu prefiro não citar nomes, mas segue meu obrigado a todos pelo carinho! 

CELEBRE
Na vida, devemos sempre ter ótimos motivos para celebrar. Seja por um amor, uma amizade, mais um ano que chega, celebrar as grandes conquistas, fatos e evoluções de um mundo. E para contemplar os destaques dessa nova era, a colunista Lizana Lima traz a segunda edição da festa Celebre em comemoração aos seus oito anos de colunismo social na cidade de Mossoró. O evento está marcado para o dia 1º de novembro, às 22h, no Requinte Buffet, com as atrações André Luvi, DJ Balinha e Renata Falcão & Banda.

FIQUE POR DENTRO

@ - Agradeço também o carinho recebido no dia do meu aniversário de todos os meus familiares, em especial ao meu pai, Juvenal Pereira, e à sua esposa, Marília, e minha irmã Clédina Pereira. Obrigado por tudo.

@ - Também agradeço de coração aos meus colegas de imprensa, que demonstraram carinho com o registro do meu aniversário em suas colunas, blogs e redes sociais.

@ - Segue meu abraço de agradecimento para os colegas da imprensa Adriana Ísis, Soraya Vieira, Alcimar Almeida, Blog do Lucas, Marilene Paiva, Erickson Queiroz, Georgiano Azevedo, George Azevedo, Lisboa Batista, Lizana Lima, entre outros.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes de ontem: Seymour Ícaro, Russeim Fernandes e Alex Lira. Já hoje os parabéns seguem para a colunista Lizana Lima.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário