Lizana Lima comemora oito anos de colunismo

Celebre 2012 por Lizana Lima

Prepare-se para celebrar grandes momentos no dia 1º de novembro. A colunista Lizana Lima promove a segunda edição da festa “Celebre”, em comemoração ao seu oitavo ano de colunismo na cidade. O evento acontecerá no dia 1º, no Requinte Buffet, às 22 horas.

“Celebre 2012” trará como atrações a cantora Renata Falcão e Banda, mostrando todo seu talento com as melhores da MPB; o fenômeno sertanejo de Mossoró, André Luví, que vem ganhando fãs em todo o Rio Grande do Norte, além do agito eletrônico do DJ Balinha. Artistas locais de alto nível que participarão da festa para compartilhar do sucesso no ano de 2012.


A estilista mossoroense Fátima Carlos assinará o vestido usado por Lizana na noite da festa. Luzete Duarte com suas mãos de fada ficará no comando da produção do bolo para a “Celebre 2012”. Socorro Paiva e seu Requinte Buffet serão responsáveis por todos os quitutes e delícias, além do planejamento, cerimonial e produção da Master Produções e Eventos. Marque na agenda e venha celebrar com Lizana Lima.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário