HOTEL PORTAL DA SERRA RECEBE EVENTO DA COSERN

O Hotel Portal da Serra em Portalegre foi sede, entre os dias 01 e 05 de outubro, de um grande evento da Companhia Energética do Rio Grande do Norte- COSERN, uma das empresas da holding Neoenergia S.A.  

Integração de Superintendências foi realizado no Hotel Portal da Serra
O encontro realizado no Hotel Portal da Serra possibilitou ainda mais a integração da Superintendência de Operações da Companhia das regiões Oeste e Seridó do Estado onde, através de atividades voltadas ao desenvolvimento do senso de colaboração e do espírito de equipe entre os participantes, evidenciou-se estimular a percepção da capacidade de realização do grupo na conquista dos desafios.

Para diretora geral do Hotel Portal da Serra, Ivonethy Medeiros, “Para nós que fazemos o Hotel Portal da Serra foi uma grande satisfação receber em nossas dependências integrantes de uma de uma grande empresa como a Neoenergia. A escolha do Hotel Portal da Serra para mais este evento é mais uma prova de que temos administração séria que respeita seus hóspedes e visitantes, acomodações e atendimento de qualidade, cardápio de alto nível em claro, belezas únicas que encantam a todos que nos visitam”, destaca Ivonethy.

No Hotel Portal da Serra, em Portalegre, você, pode viver momentos únicos e relaxar com sua família em um hotel aconchegante, com leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, restaurante com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo para você, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses e vinhos nacionais das Serras Gaúchas e música ao vivo. Tudo isso por um valor especial para você. 



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário