Tenente Ananias recebe Henrique Alves e Gustavo Fernandes



Neste domingo (02) o candidato a prefeito, Dr. Cleodon Rodrigues, recebeu em sua residência os deputados peemedebistas, Henrique Eduardo Alves e Gustavo Fernandes. No encontro os mesmos falaram sobre projetos e programas que, em parceria, poderão ser implementados a partir do ano que vem em Tenente Ananias. ''Trago aqui meu abraço, sugestões técnicas, o apoio do governo federal para a construção de uma nova gestão, certamente voltada à saúde, a moradia e ao emprego, e muito mais transparente"', comentou Henrique.

Já o deputado estadual Gustavo Fernandes falou sobre sua relação pessoal e política com a região. ''Tenho certeza que Dr. Cleodon será capaz de resolver os principais problemas desta cidade e, para isso, estaremos aqui ao seu lado, conhecemos a região e temos compromisso  com o povo daqui"", frisou. 

Passeata

Após a reunião ocorreu na parte da noite passeata e comício com participação de mais de mil pessoas. No palanque o candidato do PMDB  falou sobre sua meta de diminuir o indice de desemprego no município. "Temos certeza que iremos aumentar muito o número de vagas de trabalho em Tenente. Para isso iremos investir num parque industrial e a construção de uma escola técnica para melhorar a formação de nossos jovens''.  



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário