Município desenvolve campanha de orientação sobre o uso de garrafas de vidro


Através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT, a Prefeitura de Pau dos Ferros vem desenvolvendo um trabalho de orientação ao uso das garrafas de vidro. 

Esta atividade tem, inicialmente, o intuito de orientar os frequentadores da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, sobre o uso das garrafas de vidro naquele espaço e os riscos que esta utilização pode causar, principalmente neste período, com a realização da Edição 2012 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP. 

Este trabalho visa evitar acidentes e proporcionar uma maior segurança e conforto a todos os participantes dos eventos.

Tudo vem sendo gerido através da portaria expedida por aquele mesmo órgão, onde será feita a orientação aos participantes e onde também será possível realizar a substituição do conteúdo das garrafas pelas embalagens de plástico.

Com o desenrolar deste trabalho, a coordenação solicita que aqueles que vão participar da comemoração e trouxerem a sua bebida de casa, já possam acondicionar em recipientes que não sejam de vidro, desta forma, colaborando com a campanha e com segurança de todos.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário