Mossoró Mix Festival confirma Forró dos Plays entre as suas atrações

plays forro

As vendas do primeiro lote com preços promocionais se encerram nesta quinta-feira (06)

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciaram a confirmação de mais uma atração para compor o quadro do Mossoró Mix Festival 2012.  A banda Forró dos Plays, grande sucesso do forró na atualidade, é a mais nova atração a se apresentar no evento. A confirmação foi dada durante o final de semana, através das redes sociais e do site da Gondim & Garcia.

Na estrada desde o ano de 2007, a banda tem crescido a cada dia no meio artístico e se tornou umas das mais procuradas para shows e eventos. Conhecida por suas músicas que misturam o forró romântico a batidas mais agitadas e dançantes, o grupo vive hoje umas das melhores fases da sua carreira.

Nas vozes dos cantores Samira Show e Mayko Castro, a banda é sucesso garantido por onde passa inclusive, na gravação do seu CD promocional que aconteceu no sábado (1), no Forró no Sítio. As vésperas de completar 5 anos de carreira, seu novo DVD será gravado no próximo dia 14 de setembro, em Maceió, Alagoas. O primeiro DVD foi lançado em 2010 e também havia sido gravado em Maceió, para um público de quase 40 mil pessoas.

Além de Forró dos Plays, o festival também terá a participação do fenômeno do Axé baiano, Ivete Sangalo, que se apresentará pela primeira vez no palco do Mossoró Mix, a banda Aviões do Forró, sucesso no gênero Forró Eletrônico, a banda Biquini Cavadão, representante do pop rock no festival e o poeta sanfoneiro Dorgival Dantas.

Com tantas atrações de peso, não é de se estranhar que o primeiro lote de senhas para o festival venha sendo um sucesso de vendas. “Estamos muito satisfeitos com a programação deste ano porque sentimos que o público gostou. Percebemos isso desde o primeiro dia de vendas. Estamos trazendo atrações que as pessoas tanto pediam”, afirma Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Chegando a sua última semana, o lote promocional será comercializado somente até a próxima quinta-feira (6) e é a última chance de adquirir o passaporte com valores e parcelamentos promocionais.  Para adquirir o acesso basta dirigir-se a sede do Mossoró Mix Festival, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário