Adolescente morre atropelada após cair de "paredão de som" em carreata política


camila_morreu_em_apodi
A adolescente Camila Danikely Gurgel de França, 15, morreu atropelada após cair de um paredão de som durante uma carreata política, na noite do domingo (12), no município de Apodi. A concentração política saía da comunidade de Santa Rosa e seguia com destino ao centro da cidade, quando ocorreu o acidente.

Segundo a PM, por volta das 19h30 Camila se desequilibrou e caiu do paredão de som e foi colhida pelas rodas do veículo. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

O condutor do veículo informou à polícia que havia pedido por várias vezes que a garota não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou percebeu a menina caída gritando de dor.
Mesmo com o acidente e a notícia da morte da adolescente, a carreata política não foi interrompida e prosseguiu normalmente, causando revolta e indignação à família e amigos da vítima.

* Informações do jornal O Mossoroense

 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário