O espetáculo “Ceará Riso Frouxo” será apresentado em Mossoró - RN


      
Mossoró será invadida pelos cabeções cearenses. Criaturas alegres, espirituosas que trazem consigo a irreverência e o desejo mais que espontâneo de levar o riso e a alegria as pessoas. Eles veem de um estado de graça e estão na cidade de Mossoró para compartilhar a molecagem cearense com o espetáculo “Ceará Riso Frouxo”.  Estou falando dos cabras da peste Gil Soares(Caboré), Edi Lima(Madame Mastrogilda), Edson Santos(SuperEdson) e o convidado especial Dion Queiroz.

      No palco, o público confere um pouco de tudo: stand up comedy, personagens, piadas, imitações, paródias e muita interação com a platéia. A ideia é fazer com que os espectadores possam se divertir através de vários estilos da comédia e do humor, pagando um só ingresso. Textos regionais, coisas do dia-a-dia, boas piadas, tudo estará no Ceará Riso Frouxo.

      Por ser inédito e reunir vários formatos com grandes humoristas cearenses, o espetáculo teve grande repercussão na imprensa e aceitação imediata do público. No elenco, três comediantes conhecidos da TV e de palcos Brasil

Ceará Riso Frouxo, um espetáculo de humor para todos os gostos, um verdadeiro Rock in Riso. E se sorrir é o melhor remédio, não vá à farmácia, vá ao Teatro!

1 comentário:

  1. http://majorsalesemfoco.blogspot.com.br/

    O MAJOR SALES EM FOCO, É UM DOS MAIS ACIONADOS MEIOS COMUNICAÇÃO DA CIDADE DE MAJOR SALES/RN, REGIÃO E BRASIL COMO UM TODO. MAS ESTE SUCESSO NÃO É OBTIDO SEM COLABORADORES, POR ISTO VENHO ATRÁVEZ DESTE PROPOR-LHE UMA PARCERIA, DIVULGANDO O O LINKI DO MAJOR SALES EM FOCO QUE DIVULGAR O SEU EM NOSSO SISTEMA, CERTO DE CONTARMOS COM A SUA PARCERIA DESDE JÁ AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE.

    http://majorsalesemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar