Hotel Sabino Palace promove ciclo de palestras aos seus colaboradores




Atividades fazem parte do planejamento de capacitação realizado pela Rede Sabino Palace junto a órgãos judiciários e sociais. “Exploração Sexual Infanto-Juvenil” é tema da primeira palestra.

A Rede de Hotéis Sabino Palace investe constantemente na ampliação de conhecimento de sua equipe funcional. Por meio de capacitações periódicas com a realização de cursos e palestras, diversos temas são abordados e discutidos junto aos colaboradores e profissionais de vários segmentos sociais, econômicos e judiciários. E para dar continuidade ao cronograma de treinamento interno 2012, os colaboradores do Hotel Sabino Palace, de Mossoró, participam na tarde dessa sexta (20) de palestra sobre “Exploração Sexual Infanto-Juvenil”. A atividade acontecerá a partir das 14h30, no auditório do estabelecimento e será ministrada pela assistente social Marileide Franco e equipe de profissionais da Vara da Infância e da Juventude.

De acordo com a gerência da rede hoteleira, os encontros e palestras estimulam os colaboradores a buscarem mais informações sobre os assuntos, além de esclarecer dúvidas de e adquirirem informações de como aconselhar os hóspedes sobre os cuidados aos filhos durante viagens. “Esta será a palestra inicial. Os próximos temas serão dicas de segurança ministradas por um delegado e tema como prevenção contra incêndio. Temos que estar sempre preparados para qualquer situação”, destacou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.
 
Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Central de atendimento:  (84) 3323-0800 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário