Farmafórmula é destaque no Guia de Franquias 2012 da PEGN


Farmácia está no mercado de Pau dos Ferros há 7 anos e conta com uma loja na cidade.

A Farmafórmula acaba de ser escolhida a 5ª melhor franquia para se investir no Brasil. O ranking é do Guia de Franquias 2012 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que já está nas bancas. A publicação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios traz as melhores redes de franquias do Brasil, avaliadas em detalhes pela Serasa Experian.

Entre as 371 melhores franquias do país, e dentro do segmento cosméticos, perfumaria e farmácia, a franquia potiguar obteve também o 1º Lugar – Entre as Farmácias de Manipulação (Desempenho da Rede, Qualidade da Rede, Satisfação do Franqueado, etc); o 1º Lugar – Satisfação de Franqueados (Farmácias de Manipulação); o 5º lugar geral de satisfação dos franqueados; e também o 2º lugar Geral entre as que mais cresceram em Faturamento, no país.

A publicação trás uma lista com as características das 500 marcas mais importantes do país e as melhores franquias em 12 setores, além da melhor rede emergente, da melhor microfranquia e da grande campeã do ano. “Para nós franqueados o resultado é motivo de muita satisfação. No final quem ganha são os nossos clientes que contam com produto de qualidade, reconhecido nacionalmente”, comenta Alessandra Páscoal, gerente da Farmafórmula Pau dos Ferros.

Farmafórmula – Farmácia de manipulação
Avenida da Independência, 1279, centro, Pau dos Ferros-RN.
Telefone: (84) 3351-2497. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário