Em agosto tem MAJOR FEST em Major Sales/RN.



Que o axé music é o hino nacional da alegria ninguém duvida, imagina esse ritmo associado ao forró típico de nossa região nordeste, é a mistura perfeita para a folia não acha? Somando isso ao fato de o carnaval ser muito curto para os animados extravasarem toda a energia, tem-se a fórmula prefeita: micaretas, de tão boas elas se expandiram por todo Brasil como uma enorme quantia de foliões.

O Major Fest é a micareta indoor da terra da cultura, e está na sua 4ª edição se consolidando como um dos principais eventos turísticos do município de Major Sales/RN, atraindo foliões das mais variadas idades reunindo no seu palco grandes artistas unindo ritmos e estilos, agradando gregos e troianos.

O evento é produzido pela Vidal Entretenimentos e a AU Produções, duas empresas de grande responsabilidade e credibilidade. Agendado para os dias 17 e 18 de agosto de 2012 no ginásio de esportes da cidade de Major Sales/RN, o Major Fest contará com os shows das bandas Forró Pegada de Luxo, Inala, Vai D3 e Skemma. Além das atrações o evento contará com toda estrutura digna de grandes eventos para bem atender todos os foliões, associados e parceiros.

Informações:
www.majorfest.blogspot.com.br
(84) 9687-8100
(84) 8119-1044

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário