Convite para Aula Inaugural do PARFOR no CAMEAM/UERN


Chegando convite do Prof. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do CAMEAM/UERN, para participarmos da Aula Inaugural do Semestre Letivo 2012.2, dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Letras/Espanhol, Pedagogia, Música e Geografia, a ser realizada no dia 06 de julho, sexta-feira, às 18h30min, no Auditório “Prof. Antônio de Farias Capistrano”, no CAMEAM/UERN, em Pau dos Ferros.

A Aula Inaugural, com o tema “O compromisso da UERN com a Educação Básica” será proferida pela professora doutora Moêmia Gomes de Oliveira Miranda, docente da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), doutora em Educação pela UFRN e Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UERN.


O PARFOR no CAMEAM/UERN

O Campus da UERN em Pau dos Ferros tem hoje, somente no PARFOR, 354 (trezentos e cinquenta e quatro) alunos distribuídos em dez turmas e em oito cursos de graduação:

1. Licenciatura em Ciências Biológicas;
2. Licenciatura em Ciências Sociais;
3. Licenciatura em Educação Física;
4. Licenciatura em Geografia.
5. Licenciatura em História;
6. Licenciatura em Letras/Espanhol (02 turmas);
7. Licenciatura em Música;
8. Licenciatura em Pedagogia (02 turmas);

Todos esses cursos são financiados pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR).

Dos oito cursos ofertados pelo PARFOR em Pau dos Ferros, cinco iniciam suas aulas nessa sexta-feira, 02 de julho de 2012: Ciências Sociais, Geografia, Letras/Espanhol (segunda turma) e Música e Pedagogia. Os demais dão continuidade às aulas iniciadas em semestres anteriores.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário