Bráulio e Maison inauguram comitê com grande passeata

A Coligação Para o Bem de Todos, dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Braúlio Figueiredo e Maison Rêgo, inaugurou, neste domingo, 15, o comitê de campanha, localizado na Avenida Getúlio Vergas.


A primeira mobilização oficial dos candidatos oposicionista teve início por volta das 17 horas com a concentração para uma carreata que devido a grande quantidade de pessoas, se tranformou em passeata e saiu das imediações da Uern e percorreu o seguinte intinerário: Rua Manoel Alexandre, Avenida Independência, Rua 15 de Novembro com encerramento na Avenida Getúlio Vargas.


“A inauguração do nosso comitê representa um passo importante para o fortalecimento rumo à vitória. A militância de todos os partidos da coligação já está nas ruas, e cada vez mais a população está abraçando nossas ideias para fazermos ainda mais por Pau dos Ferros", disse Bráulio Figueiredo.


O comitê irá funcionar como ambiente para articulações e concentração das atividades da campanha. O espaço possui várias salas para receber os eleitores e distribuir materiais de divulgação.



Confira alguns cliques: 












0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário