Aviões Beach chega pela primeira vez a Tibau


aviões beach

Festa reúne o melhor do forró na Arena Show, com Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Forró Danado e Forró dos Três, no dia 28 de julho.

Julho é mês de férias e a temporada tem a cara do litoral. Para agitar as areias de Tibau, a Gondim e Garcia Produções, em parceria com a KN Produções e A3 Entretenimento anuncia a realização do Aviões Beach, pela primeira vez na cidade praia. O evento acontecerá na Arena Show, no dia 28 de julho, a partir das 18 horas e reúne o melhor do forró com o fenômeno Aviões do Forró, o poeta sanfoneiro Dorgival Dantas, além das bandas locais Forró Danado e Forró dos Três.

Com o sucesso visto em suas apresentações durante os festejos do Mossoró Cidade Junina, a organização viu a oportunidade de unir as duas atrações em uma só festa, com expectativa de mais um recorde de público. “O Aviões Beach já é conhecido no Nordeste e vem a Tibau com a certeza de mais um grande evento aos amantes do forró. Aviões tornou-se o fenômeno do ritmo no Brasil e Dorgival carrega uma legião de fãs por onde passa”, destacou Tácio Garcia, diretor da Gondim e Garcia Produções.

Para agregar mais qualidade ao evento, as bandas Forró Danado e Forró dos Três, destaques do forró mossoroense, completam o time de atrações. “Sempre valorizamos os artistas da nossa terra. Em todos os eventos que organizamos as atrações locais são fundamentais e as duas bandas têm aceitação absoluta”, complementou Karume Nascimento, da KN Produções.

As vendas do Aviões Beach serão iniciadas com primeiro lote promocional no próximo dia 09, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5. Mais informações pelo telefone  (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário