A vencedora do carro Celta 0km, sorteado pelo Rio Grande Supermercados fala da emoção de receber o prêmio


Aneth Kristina, a vencedora do carro Celta 0km, sorteado pelo Rio Grande Supermercados, eteve na noite de ontem, 19 de junho, no Supermercado II e na ocasião falou sobre a emoção de levar o maior prêmio pra casa. 

NOME COMPLETO: Aneth Kristina Pinheiro Torres

DATA DE NASCIMENTO: 22/05/89

NATURALIDADE: Pau dos Ferros – RN

Aneth Kristina é uma jovem dona-de-casa, casada há três anos com José Ricardo Pessoa. Ambos têm um filho de dois anos (allysson Rafael). A história de Aneth com o Rio Grande Supermercados teve início quando ela casou-se. Seu esposo já era cliente Rio Grande, com sua mãe residente em São Francisco do Oeste, onde todo sábado vinham fazer as compras na loja do centro. Quando se casou, trouxe também aquela que, em maio de 2012, teria seu nome sorteado no show de prêmios dos vinte anos de Rio Grande Supermercados, vindo a ganhar um carro Celta 0km.

José Ricardo (o esposo) sempre acreditou que um dia ganharia uma coisa grande do Rio Grande Supermercados, mas foi Aneth que sentiu, naquele domingo, que seria o seu dia. Os dois passaram pelo carro e, em gesto de fé, passaram a mão no pneu falando “vamos levar você pra casa”.

Aneth Kristina descreve do seguinte modo a reação quando ouviu seu nome ser sorteado:

- Me senti sem chão; sem céu; não sei bem direito. Nunca tinha ganhado nada na vida e de repente ganhar do Rio Grande Supermercados um carro zero?! 
Daí em diante foi só emoção e festa misturados com a alegria que invadia os dois e os amigos presentes. Alegria essa que durou até a tarde do dia seguinte, quando foram conseguir dormir após ver que realmente o carro era deles. Ele, José Ricardo, que não bebia havia 10 anos abriu uma exceção nessa noite e comemorou com todos os amigos essa vitória que, como Aneth diz, foi um presente de Deus.

Com o carro zero eles venderam o antigo carro, pagaram as dívidas e irão terminar de construir a casa própria.  Aneth finaliza com uma mensagem a todos: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que é a base de tudo, ao meu esposo por me dar um filho lindo e ao Rio Grande Supermercados por realizar-me um grande sonho. A todos vocês que compram no Rio Grande Supermercados, acreditem que é possível sim ser mais feliz. Vale a pena. Nós recomendamos.”

Nós, da Equipe Rio Grande é que agradecemos a todos que acreditam na gente, que apóiam, que torcem e vibram juntos. Nossa satisfação é ver vocês cada vez mais felizes. Quanto ao emprego ofertado a Aneth Kristina por Seu Xavier naquela mesma noite houve o impedimento da criança ser ainda muito nova para deixar em uma creche. Mas a vaga continua aberta pra ela, já que foi mais um presente bônus de comemoração Rio Grande.

A todos, o nosso muito obrigado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário