Quinta Categoria, dos estúdios para os palcos de Mossoró

Líder de audiência em 2011 na MTV, o programa Quinta Categoria sai dos estúdios para os palcos do Brasil. Com isso, Mossoró, que está cada vez mais inserida no calendário de grandes produções nacionais, não poderia ficar de fora da rota. Paulinho Serra, Tatá Werneck, Evandro Rodrigues e Edú Nunes levaram aos palcos o espetáculo “Quinta Categoria no Teatro”.



O show teve uma hora e vinte minutos de duração e o elenco interagiu de forma inusitada e espontânea com a ajuda da platéia. Inspirado no “Quinta Categoria Ao Vivo”, nome do programa na MTV, o espetáculo transborda intimidade na troca de ideias e, claro, provocou muita risada. Durante todo o tempo houve uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a sacada da trupe, que está em turnê pelo Brasil mostrando todo seu talento e criatividade.

A apresentação do “Quinta Categoria no Teatro” aconteceu nos dias 16 e 17 de junho, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. 

O “Quinta” teve produção de Jussara Figueiredo juntamente com a LUBE! Produções e Eventos, nova marca da produtora Katharina Gurgel.

Fomos assistir o “Quinta Categoria no Teatro” acompanhado do jornalista Márcio Costa e da radialista Adriana Isis. No teatro o prazer de conhecer a produtora Katharina Gurgel e de rever os colegas da imprensa Mayara Amorim e Jedson Leandro. 

Confira os cliques no post a seguir. 

3 comentários:

  1. A Entrevista foi para o jornal O Mossoroense e nosso blog, ou seja, foi gravada somente em audios, uma vez que foi publicada em um veiculo impresso...

    ResponderEliminar