Psicopedagoga ganha destaque por sua atuação em Pau dos Ferros


Uma profissional que tem se destacado no cenário local por seu profissionalismo e pelos ótimos resultados já obtidos, fruto da sua atuação, é a Psicopedagoga, Mayra Palmeira. 
Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba, e Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdades Integradas de patos - FIP a jovem que, também é diretora da APAE de Pau dos Ferros, tem auxiliado pais de alunos na identificação das dificuldades e dos transtornos que impedem o estudante de assimilar o conteúdo ensinado em sala de aula. Para isso, usa de conhecimentos da pedagogia, da psicanálise, da psicologia e da antropologia, além de analisar o comportamento do aluno na escola e em casa. 
Através de seu consultório, ela atende crianças,  como forma de identificar sintomas, conflitos e transtornos que levem à dificuldade de aprendizagem das mesmas, como também, na convivência de filhos e pais, no que se refere ao processo de aprendizagem. 
Com vários pacientes em Pau dos Ferros, Mayra Palmeira, atende em seu escritório, localizado no Titanic Center, localizado à avenida Manoel Alexandre, 320, 1º andar, sala 03, no bairro, Princesinha do Oeste.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário