III Semana de Formalização do Empreendedor Individual


Os escritórios regionais do Sebrae no Rio Grande do Norte, instalados em todas as regiões do estado, preparam uma grande mobilização em prol do empreendedorismo. De 02 a 07 de julho, uma vasta programação fará parte da Semana de Formalização do Empreendedor Individual. Além da capital, cidades sedes dos escritórios regionais, como Mossoró, Assú, Santa Cruz, e Pau dos Ferros, realizarão ações itinerantes, capacitações e formalizações de profissionais autônomos em cerca de 40 municípios.

A Semana de Formalização do Empreendedor Individual também levará aos municípios uma série de palestras gerenciais e as Oficinas Sebrae para o Empreendedor Individual (Oficinas SEI) que possuem foco na capacitação de empreendedores já formalizados ou que pretendem formalizar seus negócios.

No Alto Oeste do Estado, a III Semana do Empreendedor Individual promoverá ações itinerantes nos municípios de Apodi, Viçosa, Portalegre, Riacho da Cruz, e Pilões, além de Pau dos Ferros. Durante toda a semana, equipes do Escritório Regional do Alto Oeste farão atendimento e formalização de autônomos com perfil de empreendedor individual.
O atendimento ao publico em Pau dos Ferros será da seguinte forma:

Escritório Regional do Alto Oeste – Pau dos Ferros
Data: 02 à 06/07 ( Segunda a Sexta )
Horário : 08 às 12:00h e das 14 às 18:00h
Praça da Matriz Pau dos Ferros

Teremos a presença dos parceiros como: INSS, Bancos e Secretária de Tributação.
Dara: 02 à 07/07
Horário : 08 às 17:00 h

No dia 05/06 teremos uma oficina SEI voltada para os empreendedores individuais já formalizados. A oficina tem duração de 3h e tem o tema SEI UNIR FORÇAS PARA MELHORAR.
Data : 05/06
Horário : 19h

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário