Fique Por Dentro


@ - A equipe da Rede Resistência de Comunicação (jornal O Mossoroense e FM 93) se reunirá hoje no "Arraiá da Resistência". O momento de confraternização entre os funcionários e colaboradores da empresa será realizado na sede da Rede Resistência em Mossoró, a partir das 19h. É uma pena que vamos levar falta, mas agradecemos aqui a gentileza do convite.  

@ - A coordenação da Feira do Livro de Mossoró está nos preparativos finais para a oitava edição do evento. Entre os nomes confirmados para a Feira, está o do vocalista da banda Engenheiros do Hawai, Humberto Gessinger. 

@ - A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos convocou os para-atletas que vão disputar a Paraolimpíada de Londres 2012. Na relação de nadadores da equipe brasileira estão cinco potiguares: Clodoaldo Silva, Joana Silva, Edênia Garcia, Adriano Lima e Francisco Avelino. Os jogos paraolímpicos serão realizados de 29 de agosto a 9 de setembro.

@ - O Departamento de Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (DPRF/RN) já contabiliza, somente nos primeiros meses deste ano, 27 mortes com motociclistas nas estradas do Estado. O número representa 50% do total de óbitos registrados em 2012 nas vias federais, índice considerado alarmante pelo órgão.

@ - DROGAS - Segundo dados do Relatório Mundial sobre Drogas 2012, em todo o mundo estima-se que cerca de 230 milhões de pessoas (5% da população com idade entre 15 e 64 anos) tenham usado alguma droga ilícita pelo menos uma vez em 2010. O relatório aponta ainda que o problema da droga atinge cerca de 27 milhões de pessoas, o que representa 0,6% da população mundial. 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário