De 14 a 30 de junho o Camarote Villa Real TCM é o melhor pedaço da Cidade Junina


Camarote Villa Real TCM
O espaço traz várias opções de lazer durante o maior São João do RN.

No mês de junho Mossoró respira forró, festa e alegria. O Mossoró Cidade Junina, maior São João do Rio Grande do Norte, contempla a população local e turistas com uma programação extensa e variada, e neste ano um dos ambientes que promete ser o point mais concorrido do evento é o Camarote Villa Real TCM, que vai funcionar no período de 14 a 30 de junho, sempre de quinta a sábado, com os melhores atrativos de lazer e entretenimento.

O melhor pedaço da cidade junina conta com um espaço para acomodar milhares de pessoas, banheiros, palcos para shows exclusivos com atrações de renome local e regional, bares, praça de alimentação, visão privilegiada da Estação das Artes, além de segurança e conforto necessários para agradar o público.

“Além de reunir os amigos em um espaço confortável, o camarote oferece outras opções de shows e vários ambientes exclusivos”, conta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. Os acessos para o Camarote Villa Real TCM podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Pólo Play do Mossoró West Shopping e no Hotel Thermas.

Realização: Gondim & Garcia Produções
Contato: 84 3316.1688
Assessoria: Elevare Comunicação
Contato: 84 3316.6550

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário