Convite da Inauguração do Museu da Cultura Sertaneja do CAMEAM UERN em Pau dos Ferros - RN



A Direção do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e a Coordenação do Museu de Cultura Sertaneja (MCS) convidam a comunidade acadêmica, profissionais da educação, artistas, alunos, autoridades e toda sociedade para participar da inauguração e da primeira exposição do MCS, que ocorrerá no dia 15 de junho de 2012, às 8h30min, no CAMEAM/UERN, em Pau dos Ferros/RN.

Como parte da Solenidade de Inauguração do MCS, ocorrerão exposições, conferência e outras atividades, conforme expostas na Programação abaixo e nos arquivos anexos.

Em função de agenda prévia de seus patrocinadores (BNB, BNDES e Governo Federal), que cumprem editais e prazos nacionais, a UERN fará a inauguração na data previamente agendada, mesmo estando em período de GREVE de seus servidores docentes e técnicos. No entanto, parte das exposições e as atividades pedagógicas não vinculadas ao BNB serão realizadas somente após o término da GREVE, assumindo, ainda, um caráter permanente.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário