Confirmadas as primeiras atrações do Camarote Villa Real TCM



Uma sequência de shows garante muita diversão no melhor pedaço da cidade junina.

Já começou a temporada de festas do Mossoró Cidade Junina 2012. A população local e turistas de todo o país se prepararam para curtir os festejos juninos que conta com a presença do Camarote Villa Real TCM, consagrado como o melhor pedaço da cidade junina, trazendo as melhores opções de lazer e entretenimento.

Point mais disputado da Estação das Artes, o Camarote Villa Real TCM vai funcionar sempre de quinta a sábado. Sua estrutura é dividida em vários ambientes. No primeiro piso, palco para shows exclusivos, banheiros químicos, bares e praça de alimentação irão compor a festa. Já o segundo piso inclui bares e varandas com vista privilegiada para toda a Estação das Artes, garantindo ao público comodidade e segurança na hora de assistir os grandes shows que passam pelo maior São João do Rio Grande do Norte.

Na quinta-feira, 14, o Mossoró Cidade Junina recebe a banda Garota Safada no palco da Estação das Artes. No camarote, a festa terá continuidade com o show da banda Forró Danado. “Um dos atrativos do Camarote Villa Real TCM é a programação de shows. Atrações diversas foram escaladas para dar continuidade à festa durante todo o período do evento”, conta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Na sexta-feira, 15, as bandas Toca do Vale e Saia Rodada animam o palco da Estação das Artes, e a banda Forró dos 3, com seu autêntico forró das antigas, se apresenta no camarote Villa Real TCM. No sábado, 16, Aviões do Forró sobe no palco da Estação das Artes, e o sertanejo universitário faz a festa no camarote, com show de André Luvi.

No camarote também são disponibilizados pontos estratégicos para a imprensa fazer a cobertura completa do evento. Os acessos para o Camarote Villa Real TCM estão à venda na Pólo Play do Mossoró West Shopping e também no Hotel Thermas.

Realização: Gondim & Garcia Produções
Contato: 84 3316.1688
Assessoria: Elevare Comunicação
Contato: 84 3316.6550


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário