Camarote Villa Real TCM é o point mais mais disputado do Mossoró Cidade Junina

O melhor pedaço da cidade junina
Estrutura ampla, shows exclusivos, segurança e conforto atraem o grande público.

Depois do sucesso absoluto na primeira temporada de festas, o Camarote Villa Real TCM promete muitas outras novidades para o período de 21 a 23 de junho. Aqueles que querem curtir o Mossoró Cidade Junina em um ambiente confortável e cheio de atrativos, o Camarote Villa Real é eleito o lugar certo para conferir os grandes shows que passam pelo maior São João do Estado, além das apresentações dos artistas da terra.

Gente de várias regiões do país marcou presença no melhor pedaço da cidade junina. Quem passa pelo local se impressiona com a estrutura que o ambiente oferece: no primeiro piso há banheiros, bares, praça de alimentação e palco para shows exclusivos. No segundo piso, o visitante tem ao seu dispor bares e varandas com vista privilegiada para a Estação das Artes, além de muita segurança.

De quinta a sábado, o Camarote Villa Real TCM receberá o público que vai assistir aos shows que passarão pela Estação das Artes. No dia 21, é a vez das bandas Flor Mania, Furacão do Forró e Banda Líbanos. Na sexta-feira, 22, sobem no palco as bandas Forró Arretado, Pé de Ouro, Messias Paraguai e Bonde do Brasil. Para encerrar as festividades do fim de semana, quem agitará o grande público será as bandas Bonde das Gatinhas, Nataly e Abadala, Genê di Paula e Banda, Gilvan Costa e Forró Remelexo e Forró do Muído. Os shows começam às 21h.

Para garantir os acessos para o Camarote Villa Real TCM, basta ir a um dos pontos de vendas credenciados: Pólo Play do Mossoró West Shopping ou Hotel Thermas.

Realização: Gondim & Garcia Produções
Contato: 84 3316.1688
Assessoria: Elevare Comunicação
Contato: 84 3316.6550

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário