Camarote Villa Real TCM apresenta as últimas atrações da temporada

forro-pegado-01

Bandas do RN e da Paraíba encerram a edição 2012 do melhor pedaço da cidade junina.

Depois de várias semanas e após receber um recorde de público, o Mossoró Cidade Junina encerrará sua programação neste fim de semana. Para abrilhantar a despedida no Camarote Villa Real TCM, a Gondim & Garcia Produções confirma a presença de renomadas atrações do Rio Grande do Norte e da Paraíba para agitar o point mais disputado do pedaço.

O Camarote Villa Real TCM contará com shows exclusivos de quinta a domingo, dando sequencia as apresentações que acontecem na Estação das Artes. Nesta quinta-feira, 28, a festa no Camarote abrirá com o show do cantor André Luvi, comandando o melhor do sertanejo universitário. As atrações que passarão pela Estação das Artes são: Dorgival Dantas, Forró Mais Eu e Cavalo de Aço. Na sexta-feira, direto da Paraíba, a banda Forró Pegado vai animar a festa no Camarote Villa Real TCM. O grupo está na estrada há quatro anos e é uma das queridinhas do Nordeste.
Os vocalistas Douglas e Kelly embalam o público com um ritmo que mistura vaneirão e swing, resultando numa “pegada diferente”. Na Estação, passarão a dupla César Menotti e Fabiano e as bandas Maior Expressão, Forró dos 3 e Jogo de Cintura.

Para encerrar em grande estilo a edição 2012 do Camarote Villa Real TCM, no sábado, 30, sobe no palco a banda Forró Mais Eu. Já na Estação os shows ficam por conta de Eliane, Ferro na Boneca, Inala e outros artistas fazem o fechamento da programação do maior São João do Rio Grande do Norte.

A estrutura do Camarote é composta por vários ambientes que aliam conforto e muita segurança. Vista privilegiada para toda a Estação das Artes, banheiros, bares e praça de alimentação estão inseridos no local.  Os acessos estão à venda na Pólo Play do Mossoró West Shopping e no Hotel Thermas.

Realização: Gondim & Garcia Produções
Contato: 84 3316.1688
Assessoria: Elevare Comunicação
Contato: 84 3316.6550


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário