Soneto de um Pauferrense


Recebemos do amigo Inácio Lopes Filho, o soneto de sua autoria, que postamos a seguir: 

Pau dos ferros que te amo,
Com amor incondicional,
Não esqueço nenhum dia,
De nossa história real;

Pelas ruas e avenidas,
Caminhando vejo as vidas,
De famílias e amigos,
Que sararam minhas feridas;

Pelos cantos e recantos,
Muitas vezes cantei meus cantos,
Pelas noites e pelos dias,
Reparti minha alegria;

Sob o olhar e a proteção,
Da Imaculada Conceição,
Das festas de Padroeira,
Encontro de toda a população;

Muitos sonhos ali eu tive,
Hoje muitos realizei,
Por isso todos os dias,
Me lembro de quanto eu rezei.

2 comentários:

  1. Sempre amigo esse Clistenes Calos. Deus o abençoe sempre em sua caminhada e que sua vida seja cheia de muita Luz. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo, e parabéns mais uma vez pelo soneto

    ResponderEliminar