Seminário Potiguar de Mídias Sociais será realizado em Mossoró-RN


Já em contagem regressiva, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Maio no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Apontado por especialistas como um dos maiores seminários em nível de Norte/Nordeste o evento receberá a presença do cantor e compositor Amazan, cantora Tetê Pessoa, jornalistas, colunistas sociais, blogueiros, prefeitos, empresários, vice-prefeitos, vereadores, advogados, publicitários ,comerciantes, assessores de imprensa, representantes de agências de publicidade como também de participantes de mais de vinte cidades do RN e de outros estados.

Ao preço de R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Estudante) o valor pode ser dividido em dois pagamentos em todos os cartões de créditos e pode ser feito via boleto bancário.

Ainda durante o Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá o sorteio entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB e no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN).

As inscrições estão sendo feitas no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no  www.abimern.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário