Seguem abertas, até 30 de maio, as inscrições para o Festival de Quadrilhas de Pau dos Ferros


Os grupos que desejam participar do IV Festival de quadrilhas, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social do município, já podem realizar a sua inscrição.

Conforme o regulamento, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio na Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação, localizado a Avenida Independência, 1455.

Pelo quarto ano, o concurso vai reunir diversos grupos da região, com apresentações que acontecerão nos dias 26, 27, 28 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Segundo o Coordenador de Cultura da secretaria, Israel Vianney, esta é uma iniciativa que visa ampliar a dimensão das tradições juninas dentro do projeto “Pau dos Ferros Cidade do Forró”. “Consolida-se como estratégia de desenvolvimento econômico e instrumento de preservação das tradições populares”, afirmou.

O regulamento pode ser visto, na íntegra, no site da Prefeitura, através do endereçowww.prefeituradepaudosferros.com.br.

Todas essas atividades fazem parta da programação da 5ª edição do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”, que terá seu ponto alto, no dia 29 de junho, com show das bandas Forró Danado, além de Ferro na Boneca e a grande apresentação do cantor Zé Ramalho.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário