Encerramento consagra sucesso de Congresso sobre Direito Eleitoral na FACEP



O I Congresso sobre Direito Eleitoral, realizado nos dias 18 e 19 de Maio, no auditório da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP garantiu sucesso de público e marcou os estudantes da instituição e comunidade acadêmica em geral. 


Com o tema “Eleições, representatividade popular e democracia”, o encontro discutiu temas que são de interesse para as eleições que se aproxima, como a aplicabilidade da ficha limpa, a propaganda eleitoral, a participação feminina nas eleições, entre outros temas.

Os temas discutidos no congresso mostraram a preocupação da instituição em proporcionar questionamentos acerca de um área que movimenta toda a classe política, como também, a sociedade em geral, mostrando exemplo e tirando dúvidas, até então, mistificadas por muitos.

Além de palestras com renomados juristas e personalidades de grande visibilidade no cenário eleitoral, o evento contou com uma programação cultural muito especial, com artistas da terra, valorizando e reconhecendo o trabalho de todos.

O evento foi uma promoção dos alunos do 4° período do curso de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, em parceria com o Centro Acadêmico Estudantil Dr. Paulo Lopo Saraiva, que, com brilhantismo e profissionalismo, puderam oferecer, a todos os participantes um congresso de excelente qualidade.

A excelência acadêmica é uma das marcas do curso de Direito na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP. Para a Diretora da instituição, Geniza Raulino, esses congressos enriquecem a troca de experiências e propicia o desenvolvimento de um projeto acadêmico de qualidade, conduzindo à um núcleo jurídico formado por alunos qualificados e exclusivos no mercado de trabalho.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário