Últimos detalhes para o Fórum dos Secretários de Meio Ambiente em Pau dos Ferros


A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo de Pau dos Ferros organiza os últimos detalhes para a realização, neste dia 12 de Abril, da 7ª Reunião do Fórum dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte.

Essa reunião, vai contar com a presença do Presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente do RN – ANAMA, Mairton França e de diversos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte.

Diversos representantes de municípios da região já confirmaram presença no encontro. Segundo a Secretária de Meio Ambiente de Pau dos Ferros, Fátima Araújo, os demais municípios que, até o momento, não confirmaram presença no encontro, poderão assegurar suas vaga, em contato com a secretaria, isso através telefone: (84) 9148-8721.

O evento será promovido para incentivar o debate sobre as diversas conquistas, assim como, as dificuldades enfrentadas pelas gestões nas cidades do Estado. “Esta será uma oportunidade para a troca de experiências vivenciadas nas diversas cidades potiguares, desta forma, aperfeiçoando a atuação dos participantes”, comentou, Fátima Araújo.

O encontro acontecerá no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Pau dos Ferros, localizado na Avenida da Independência.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário