Seis equipes já estão confirmadas na etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi de Futsal


Seis equipes já confirmaram presença na 5ª etapa classificatória da I Copa InterTV Cabugi de Futsal que acontecerá no município de São Miguel entre os dias 07 e 12 de maio. A competição que é promovida pela Federação Norteriograndense de Futsal em parceria com a InterTV Cabugi emissora afiliada a Rede Globo receberá no âmbito local todo o suporte e apoio da Prefeitura Municipal e da Liga Desportiva Serrana.

O congresso técnico com os representantes das equipes participantes acontecerá às 19h30min no próximo dia 02 de maio no plenário da Câmara Municipal de São Miguel quando na ocasião os dirigentes discutirão a formula de disputa da competição que dará ao grande campeão a oportunidade de participar da fase final da competição que acontecerá no mês de junho na cidade de Macau.

Até o momento já foram confirmadas as equipes do Ribeirão e Reação, ambas da cidade de São Miguel; Irmãos Borges da cidade de Messias Targino; Imperatriz da cidade de Martins; Projeto Segundo Tempo da cidade de Itaú e União Severianense do município de Doutor Severiano. As equipes que intencionam em participar da competição e que ainda não confirmaram a sua participação devem entrar em contato o mais rápido possível com Nemézio Pereira pelos telefones (84) 9124-2652 e (84) 9930-6212, pois só restam duas vagas.

Os jogos da Etapa de São Miguel (Alto Oeste) da Copa InterTV Cabugi de Futsal serão realizado no Ginásio Poliesportivo São Miguel, principal praça esportiva do município, cujas dimensões são de 36 metros de comprimento por 18 metros de largura. Além da cobertura e imagens da Inter TV Cabugi os jogos terão transmissão ao vivo pela Web Rádio Brisanet e através do Blog da Liga Desportiva Serrana no endereço www.ldssaomiguel.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário