Projeto Dexterz de Júnior Lima estreia na praia de Pipa/RN



Sucesso em todo o Brasil, o projeto Dexterz que une música eletrônica, clássica e percussão aterrissa na praia de Pipa/RN dia 07, sábado da semana santa. Comandado por Júnior Lima, Amon Lima e Júlio Torres, promete muita energia na festa Pipa Beats que terá ainda os DJs alemães Kyau & Albert, dupla que está no topo das paradas internacionais. Os ingressos estão à venda na Ótica Diniz Prime, Midway Mall, e no site www.showdeingressos.com.br.

Mais sobre o Dexterz

O projeto DEXTERZ é o elo entre os três pontos que, à primeira vista, parecem distantes. DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima (bateria) apresentam seu set interativo e personalizado de house music com muita criatividade e tecnologia. Em dois anos de projeto, o trio, que já reuniu milhares de espectadores nos clubes mais conceituados do país, tem agenda comprometida com apresentações nas principais capitais do Brasil e no exterior.

Segundo Amon Lima, virtuoso violinista, arranjador e integrante da Família Lima, a sintonia entre os integrantes do DEXTERZ é perfeita, o que contribui para a realização de apresentações únicas. Isso porque os músicos preferem deixar os ensaios tradicionais de lado. “Cada show é exclusivo. Sentimos a energia do público e deixamos rolar a criatividade. Nossas apresentações são uma surpresa tanto pra eles quanto pra gente”, diverte-se.

Junior Lima, baterista que vendeu mais de 17 milhões de cópias ao lado da irmã, Sandy, reforça sua versatilidade enquanto músico e aposta em instrumentos hi-tech para caracterizar ainda mais o projeto. “Usamos controles de Nintendo Wii (Wiimote), alguns iPads e iPod Touch para controlar e disparar sons. O efeito é incrível”, exemplifica.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário