Prefeito Galeno reúne multidão em mais uma inauguração e anuncia atrações do São João na Serra 2012


O Prefeito de São Miguel Galeno Torquato marcou mais um passo importante na concretização de compromissos com o povo micaelense no último domingo, 08 de abril. Galeno inaugurou novas obras, desta vez no bairro Maria Manuela, dando sequencia a programação de inaugurações 2012, que com esta última realização já soma 14 obras entregues em apenas três meses.

O Prefeito inaugurou no bairro uma Quadra Poliesportiva coberta e uma Praça de Lazer, obras que modificaram e valorizaram a localidade, além de propiciar a partir de agora novas iniciativas de esporte, saúde, educação e bem estar.

Esta relação marca inaugurações oficiais que já foram sucesso e hoje atendem a demanda de várias famílias. A programação de inaugurações 2012 continua com muito para acontecer e vai ser ampliada nos demais bairros da cidade assim como localidades rurais.

O Prefeito Galeno Torquato anunciou que a próxima inauguração será no Bairro Oiteiro, com data a ser confirmada. No palco da última festa, aproveitando a grande multidão que aplaudia a administração Trabalho de Verdade, Galeno já adiantou as atrações do São João na Serra 2012 que acontece de 14 a 16 de junho. Na programação estarão presentes as atrações Forró Boca a Boca, Solteirões do Forró, Ferro na Boneca, Forró da Curtição, Forró Pé de Ouro e a atração nacional, os cantores sertanejos sucesso em todo o país, Cesar Menotti & Fabiano. 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário