Matrículas dos aprovados em segunda chamada do PSV são adiadas para hoje


As matrículas dos candidatos convocados em segunda chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/ 2012), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), foram adiadas para hoje, 20. O processo estava previsto para ontem, mas foi suspenso pela coordenação.
O motivo da suspensão das matrículas ontem, segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), foi consequência de um problema no critério de classificação de alguns candidatos. Assim, a organização preferiu adiar as matrículas.

As novas informações acerca do procedimento de convocação para a matrícula em 2ª Chamada do PSV 2012, com ingresso no primeiro semestre letivo, foram divulgadas ontem, 19, no site da Comperve, no endereço www.uern.br/comperve.

Na segunda chamada, foram convocados futuros calouros para os cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Gestão Ambiental, Serviço Social, Letras (língua inglesa), Pedagogia, Ciências Sociais, História, Geografia, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Ciências da Computação, Matemática e Enfermagem no Campus Central. Também houve vagas remanescentes em cursos dos campi de Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

De acordo com a Comperve, os candidatos selecionados em segunda chamada devem efetuar suas matrículas na secretaria do curso para o qual foi selecionado. No horário de funcionamento das respectivas.


Com informações do jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário