Fique Por Dentro


@ - Celebration por Sérgio Chaves - Em uma noite de muito charme e animação o colunista Sérgio Chaves promoverá a sua festa “Sérgio Chaves Celebration” no dia 05 de maio. O evento acontece no Garbos Recepções com uma decoração e Buffet especiais. Subirão ao palco nessa noite a cantora Renata Falcão, a Orquestra Los Manos, Dayane Nunes, e Symara Tâmara. Outras novidades vêm por aí. Aguarde! 

@ - UmarizalFest -  Aílton Farias e Leônia circulam por todo o Estado divulgando o Umarizal Fest, agendado para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de maio, com boas atrações: Parangolé, Babado Novo e Grafith.

@ - AssuFolia - E o primeiro nome já confirmado para a atração é uma das maiores bandas de axé do mundo: Chiclete com Banana. O show no Assufolia está agendado para o dia 14 de outubro, data do encerramento da edição 2012 do evento, que está em vias de anunciar outros grandes nomes do cenário musical para a programação de três noites de festa.

@ - Governadora em Alexandria - A governadora Rosalba Ciarlini visitará Alexandria neste sábado, 14.
Na ocasião, ela assinará ordem de serviço da estrada que liga a vizinha cidade de Santa Cruz/PB.Na cidade há quem questione a visita da governadora, onde outras vezes ela tem enviado apenas representante à “Terra da Barriguda”. 

@ - Novo Ipad - Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário