Fique Por Dentro


NÃO ÀS DROGAS - A deputada Larissa Rosado apoia a campanha da Assembleia Legislativa contra as drogas, exibida na mídia potiguar desde domingo (8). A propaganda institucional alerta para o perigo do crack e é iniciativa pioneira no poder público. Presidente da Comissão Especial de Enfrentamento às Drogas em 2011, a parlamentar considera a campanha fundamental, pois enfoca eixo imprescindível contra as drogas: prevenção. Ela defende extensão para outras esferas do poder público.

INTERNET - O Brasil já tem 79,9 milhões de usuários da internet.
É o que mostra um levantamento divulgado pelo Ibope Nielsen Online.
A pesquisa aponta crescimento de 2% em comparação com o primeiro trimestre de 2011.

EXPLORAÇÃO SEXUAL - A deputada Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara, vai integrar a CPI da exploração sexual de crianças e adolescentes. A comissão vai focar o trabalho, principalmente, na apuração da denúncia sobre turismo sexual de meninos e meninas. O país tem 937 municípios com casos de exploração sexual contra menores.

DIA DAS MÃES - O Garbos Recepções e Eventos, localizado na cidade de Mossoró, parte na frente e anuncia a realização de evento em celebração ao Dia das Mães, que ocorrerá no dia 13 de maio, das 12h às 16h, com um almoço inesquecível. Música, buffet especial e espaço kid.

HOMOFOBIA - Um estudo realizado pelas universidades de Rochester, Essex e Califórnia, nos Estados Unidos, revela que as pessoas homofóbicas sentem atração, às vezes inconsciente, por pessoas do mesmo sexo. O comportamento agressivo em relação aos homossexuais seria uma forma de reprimir o desejo sentido que, por uma série de motivos, o indivíduo considera errado, talvez pela criação recebida dos pais. Publicada este mês no "Journal of Personality and Social Psychology", a pesquisa foi composta por quatro experimentos distintos, cada  um envolvendo em média 160 estudantes universitários, entre alemães e norte-americanos.

1 comentário:

  1. Parabéns a deputada Larissa Rosado, o problema das drogas é gravíssimo e chegou nos lugares onde jamais poderíamos imaginar.

    ResponderEliminar