Vendas do primeiro lote para o MegaFest seguem até sábado (17)




show-chiclete-com-babana-sp
Evento acontece no dia 30 de março com shows de Chiclete com Banana, Dorgival Dantas e Forró dos 3

Faltando 15 dias para o MegaFest 2012 a direção do evento anuncia os últimos dias das vendas do primeiro lote de ingressos para a festa. Os interessados em adquirir os acessos com preços promocionais de lançamento têm até sábado, 17, para efetuar a compra. As vendas estão sendo realizadas no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, no centro de Mossoró. Os acessos podem ser parcelados em duas vezes nos cartões Hiper, Visa e Mastercard. “A partir da próxima semana, com a abertura do segundo lote de vendas, os valores serão reajustados”, lembra Tácio.

O MegaFest acontecerá no dia 30 de março e contará com show da maior banda de axé de todos os tempos, Chiclete com Banana. A festa terá também shows de Dorgival Dantas e da banda Forró dos 3. “A nação chicleteira pediu e nós decidimos repetir a dose. O show de Chiclete com Banana no ano passado foi sucesso absoluto e esse ano com certeza não será diferente”, afirma Karume Nascimento, da KN Produções.

A Estação das Artes Eliseu Ventania receberá estrutura especial para o evento, com palcos, camarotes, bares, praça de alimentação, front-stage e segurança. “Estamos preparando tudo para oferecer muito conforto e segurança ao público. Sempre buscamos em nossos eventos oferecer o melhor para as pessoas”, comenta Tácio Garcia.

Existem três formas de participar do MegaFest. As pessoas podem optar pela pista, o camarote ou ainda o front stage. Serão acessos diferenciados, o que facilitará a entrada do público na festa. “Quem ainda não adquiriu o seu ingresso, corra. Dirija-se agora mesmo ao Centro Empresarial Caiçara e assegure a participação no melhor evento do primeiro semestre. As vendas do primeiro lote estão marcadas para encerrar no sábado, mas podem acabar antes, pois os ingressos são limitados”, alerta Tácio.

O Mega Fest é sucesso desde a sua primeira edição. “O evento já nasceu grande. Nós gostamos de ousar e o público correspondeu, atendendo ao nosso convite. A aceitação foi tão positiva que quando termina o verão as pessoas já começam a nos perguntar sobre o MegaFest”, comenta Tácio. O festival reunirá em um dia diversos estilos musicais, atraindo um público diversificado.

Informações e vendas: (84) 3316-5366.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário