Prefeito Galeno Torquato comemora com grande multidão obras inauguradas no Bairro Alto Santa Tereza


O Prefeito Galeno Torquato, da cidade de São Miguel, foi acompanhado por diversos convidados e grande multidão na noite de ontem, 16, onde realizou a entrega oficial de sete obras ao bairro Alto Santa Tereza.

Na relação de investimentos no local Galeno Torquato entregou a comunidade uma Creche Escola do Projeto Pro-Infância, uma das primeiras inauguradas no Estado, além de uma Quadra Poliesportiva, Praça que abriga o Centro Educacional e Esportivo, Unidade de Saúde da Família, Reforma do Centro Popular Urbano, Praça Santa Tereza, símbolo do bairro e também a Urbanização e Pavimentação de aproximadamente trinta ruas, somente no local.

Galeno Torquato recebeu o Deputado Federal Fabio Faria que em seu discurso agradeceu, mais uma vez, o apoio do povo de São Miguel a sua presença e no momento de sua fala destacou o envolvimento e esforço do atual prefeito em busca de recursos e parcerias para melhorar ainda mais seu trabalho no município.

Também estiveram ao lado do Prefeito diversos líderes políticos locais, a Ex-prefeita Dona Lourdes Torquato, amigos, prefeitos e representantes de varias cidades próximas como Serrinha dos Pintos, Rafael Fernandes, Venha Ver, Coronel João Pessoa, Severiano Melo, Santana do Seridó, além de amigos e toda a equipe de trabalho do município.

A grande festa pública aconteceu no largo da Praça Santa Tereza com uma multidão que aplaudiu o discurso emocionado do Prefeito Galeno Torquato e em seguida curtiu a grande festa com a Banda Limão com Mel e em seguida o Sanfoneiro Anizio Junior.

Este foi o terceiro momento do cronograma de inaugurações preparadas para este ano e em mais um momento, o Prefeito Galeno Torquato destacou que vai continuar cumprindo a sua missão de trabalhar pelo povo de São Miguel até o final do ano, em que encerra sua administração. Segundo Galeno, seu atual objetivo é trabalhar mais ainda e comemorar com os micaelenses os compromissos assumidos e cumpridos com diversas famílias em cada bairro da cidade até o final de 2012.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário